top of page
Buscar
  • Foto do escritorNujoc

Pesquisadores do NUJOC participam do X Historicidades

Pesquisadores do Núcleo de Pesquisa em Jornalismo e Comunicação (NUJOC/UFPI) participaram do X Historicidades Historicidades dos Processos Comunicacionais, realizado em Belo Horizonte, entre os dias 04 e 06 de novembro de 2019.


A edição do evento apresentou o tema  “Crise e Catástrofe nas Experiências Humanas do Tempo” e contou com sessões de discussão de artigos elaborados pelos integrantes da rede.


Participaram do evento, a coordenadora do NUJOC, Prof. Dra. Ana Regina Rêgo e os pesquisadores Prof. Dra. Ranielle Leal, Prof. Dra. Nilsâgela Cardoso, Prof. Juliana Fernandes, Me. Edison Mineiro, Ma.Camila Fortes, Ma. Thalyta Arrais e Me. Pedro Júlio Oliveira.


Os trabalhos apresentados foram elaborados em parceria com pesquisadores de outros grupos de pesquisa que pertencem à rede Historicidades.


Saiba mais sobre o Historicidades


A Rede Historicidades dos Processos Comunicacionais surgiu em 2015, em Belo Horizonte, e reúne grupos de pesquisa brasileiros dedicados ao estudo do tempo como categoria para compreensão dos fenômenos e produtos da Comunicação. Integram a Rede pesquisadores experientes e em diferentes momentos de formação, como mestrandos, doutorandos e pós-doutorandos, vinculados a grupos de pesquisa dos programas de pós-graduação em Comunicação da UFBA, UFRJ, UFMG, UFPI, UERJ, USP, UFOP, UFRB, em Informação, Comunicação e Saúde, da Fiocruz e em Tecnologias, Comunicação e Educação da UFU.


Os encontros acontecem duas vezes ao ano, de modo itinerante, nas instituições dos grupos de pesquisa que compõem a Rede.


Mais informações em: https://encontrohistoricidades.wordpress.com/


6 visualizações0 comentário
bottom of page